Rashford brilha em vitória da Inglaterra sobre Costa Rica antes de Copa do Mundo
FUTEBOL-INGLATERRA-COSTARICA:Rashford brilha em vitória da Inglaterra sobre Costa Rica antes de Copa do Mundo
Por Simon Evans
LEEDS, Inglaterra (Reuters) - Um gol impressionante de Marcus Rashford e uma cabeçada de Danny Welbeck deram à confiante equipe da Inglaterra uma vitória por 2 x 0 sobre a Costa Rica em seu amistoso pré-Copa do Mundo em Elland Road nesta quinta-feira.
Rashford, que impressionou ao longo da partida por sua velocidade e controle, colocou a Inglaterra na frente aos 13 minutos, soltando uma bola de diagonal pela direita que voou além do goleiro costarriquenho Keylor Navas.
A Inglaterra, cujo técnico Gareth Southgate fez 10 mudanças em relação a equipe que bateu a Nigéria por 2 x 1 em Wembley no sábado, dominou a posse de bola contra uma equipe pouco aventureira da Costa Rica, mas criou poucas chances claras.
A seleção da Costa Rica será uma das adversárias do Brasil na primeira fase do Mundial.
Após o intervalo, Jordan Henderson forçou uma boa defesa de Navas com uma bola forte no canto e o goleiro Harry Maguire afastou uma bola cabeceada por Bryan Oviedo.
A vitória foi sacramentada aos 31 minutos do segundo tempo, quando o reserva Welbeck, para alguns uma escolha surpreendente na equipe da Copa do Mundo da Inglaterra, aproveitou um cruzamento de Dele Alli.
A Inglaterra inicia sua campanha no grupo G da Copa do Mundo na Rússia contra a Tunísia em 18 de junho, enquanto a Costa Rica abre contra a Sérvia, no dia anterior, no grupo E.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.