Gonçalo Guedes marca duas vezes em vitória tranquila de Portugal sobre Argélia
FUT-PORALG-GUEDES:Gonçalo Guedes marca duas vezes em vitória tranquila de Portugal sobre Argélia
LISBOA (Reuters) - O atacante Gonçalo Guedes apresentou um forte argumento por um lugar na equipe de Portugal ao marcar duas vezes na confortável vitória por 3 x 0 em amistoso contra a Argélia na última partida da equipe antes da estreia no Mundial nesta quinta-feira.
Foi o momento ideal para o jogador de 21 anos ter um bom desempenho, após o técnico Fernando Santos afirmar que ainda tem muitas dúvidas em relação ao time titular para a estreia da equipe na Copa do Mundo, no dia 15 contra a Espanha.
Os atuais campeões europeus também enfrentam Irã e Marrocos na primeira fase, enquanto a Argélia, que chegou às oitavas de final em 2014, não conseguiu vaga no torneio.
Na primeira partida de Cristiano Ronaldo desde a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid no dia 26 de maio, Guedes abriu o placar aos 17 minutos depois de uma bola longa de William Carvalho que Bernardo Silva cabeceou para o atacante.
Ronaldo fez a jogada do segundo gol com uma corrida pela esquerda e um passe para Bruno Fernandes marcar seu primeiro gol pela seleção.
Uma jogada parecida gerou o terceiro gol, quando Raphael Guerreiro desceu pela esquerda e Guedes completou o cruzamento de cabeça aos 10 minutos do segundo tempo.
"Houve algumas coisas boas e muito para melhorar, mas os primeiros 20 minutos foram muito bons", disse Santos, que se recusou a dar pistas sobre a equipe titular.
"Os 23 estão prontos para jogar, isso é o mais importante."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.