Único treino aberto da seleção no país tem invasão de campo
FUT-BRASIL-TORCIDA-INVADE:Único treino aberto da seleção no país tem invasão de campo
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Torcedores ansiosos para ver a penúltima sessão de treinos da seleção brasileira antes de viagem à Europa para a disputa da Copa do Mundo da Rússia invadiram o centro de treinamento nesta sexta-feira, e a polícia evitou que chegassem aos jogadores, segundo testemunhas.
A invasão de torcedores ocorreu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde o Brasil iniciou preparação para o Mundial da Rússia, que ocorrerá de 14 de junho a 15 de julho.
Os torcedores chegaram cedo e centenas de pessoas se aglomeraram nos portões, com algumas crianças chorando sendo levantadas sobre as cabeças dos adultos. Outros torcedores entraram, forçando a polícia a persegui-los.
Com poucos lugares disponíveis, alguns torcedores não conseguiram entrar e gritaram '7 a 1, 7 a 1' em referência à derrota humilhante do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo em casa há quatro anos.
O treinamento de sexta-feira foi o único aberto aos torcedores. O técnico Tite, aniversariante do dia, comandou treino com bola nos campos 1 e 2 da Granja Comary. Fágner e Douglas Costa foram os únicos a ficar de fora.
"O primeiro treinou em separado e deu sequência à sua preparação física. O segundo seguiu o tratamento de lesão na coxa aos cuidados da equipe médica", informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.
Ao final da atividade, os jogadores foram até os torcedores. No sábado, eles farão o último treino na Granja e no domingo viajam para Londres, onde iniciam a segunda etapa da preparação.
O Brasil enfrenta a Croácia no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, em Viena, dia 10 de junho, antes de seguir para a Rússia, onde enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.