Topo

Técnico da França, Didier Deschamps, irá discutir situação de Pogba no Manchester United

19/03/2018 20h34

FUT-FRANCA-POGBA:Técnico da França, Didier Deschamps, irá discutir situação de Pogba no Manchester United

PARIS (Reuters) - Lutando por boa forma, o meia francês do Manchester United Paul Pogba não pode estar feliz com sua situação no clube inglês, disse nesta segunda-feira o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps.

Pogba, de 25 anos e que está se preparando para amistosos contra a Colômbia, na sexta-feira, e Rússia, país sede da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, tem ficado fora do time comando por José Mourinho nesta temporada.

    Ele não foi titular nos últimos três jogos do United -- não participou da partida contra o Liverpool por conta de lesão, entrou como substituto na derrota por 2 x 1 para o Sevilla na Liga dos Campeões e foi deixado no banco na vitória nas quartas de final da Copa da Inglaterra sobre o Brighton & Hove Albion no sábado.

Perguntado se irá tentar restaurar a confiança de Pogba durante o período com a seleção, Deschamps disse em entrevista coletiva:

“Não é somente Paul. Isto acontece... Um jogador passar por uma situação específica em um clube. Pode ser Paul, outros em outro momento, e eu irei, como sempre, falar com eles, entender, porque eu não tenho todas as informações”.

    “(Sobre Pogba) eu não sei porque e como por enquanto, mas, obviamente, esta é uma situação que ele não irá apreciar em relação a tudo que fez. As razões podem ser muitas e variadas. Ele não pode estar feliz com o que está passando com seu clube.”

    Pogba começou sua carreira no United e voltou ao clube por 89 milhões de libras em 2016 após jogar pela Juventus.