Topo

Manchester United é eliminado por Bristol City em zebra na Copa da Liga Inglesa

20/12/2017 20h48

FUT-COPALIGA-MANUTDFORA:Manchester United é eliminado por Bristol City em zebra na Copa da Liga Inglesa

LONDRES (Reuters) - O Bristol City, da segunda divisão inglesa, protagonizou a zebra na Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira ao eliminar os atuais campeões Manchester United nas quartas de final, ao vencer por 2 x 1 em meio a um drama improvável em seu estádio, o Ashton Gate.

Em umas das maiores noites do clube de 123 anos, o Bristol City eliminou os gigantes da Premier League com um gol já aos três minutos dos acréscimos de Korey Smith.

Os atuais campeões da Premier League, Chelsea, derrotaram o Bournemouth por 2 x 1 também em um final dramático em Stamford Bridge para se juntar ao Arsenal e ao Manchester City nas semifinais.

O Manchester United escalado pelo técnico José Mourinho teve várias alterações, mesmo com a volta à titularidade de estrelas como Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba. A equipe teve que trabalhar depois que Joe Bryan abriu o placar para os donos da casa.

Ibrahimovic, que mandou um chute na trave ainda no primeiro tempo, empatou em uma cobrança de falta, mas o Bristol City seguiu acreditando e transformou o United na quarta vítima da primeira divisão de sua campanha na Copa da Liga, quando Smith garantiu a vitória nos segundos finais.

(Reportagem de Ian Chadband)