Cristiano Ronaldo marca dois gols em vitória por 5 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia
FUT-ESPANHA-REALMADRI:Cristiano Ronaldo marca dois gols em vitória por 5 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia
Por Richard Martin
MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo comemorou o seu recente prêmio Bola de Ouro marcando duas vezes pela primeira vez em um jogo do Campeonato Espanhol nesta temporada, ajudando o Real Madrid a vencer o Sevilha neste sábado por 5 x 0 e ficar a cinco pontos do líder do Barcelona.
O Real chegou muito desfalcado para a partida pelas ausências dos defensores Raphael Varane, Sergio Ramos e Dani Carvajal e do meia Casemiro, mas os comandados de Zinedine Zidane foram letais no ataque, marcando os cinco gols ainda no primeiro tempo.
Nacho Fernández abriu o placar aos três minutos após rebote de uma cobrança de escanteio. Cristiano Ronaldo, que ganhou nesta semana a sua quinta Bola de Ouro, marco o segundo gol aos 23 minutos após uma grande jogada coletiva, para logo em seguida fazer mais de pênalti.
O alemão Toni Kroos ampliou o marcador aos 38 minutos em outra boa jogada coletiva e o lateral de 18 anos Achraf Hakimi selou a goleada aos 42 minutos do primeiro tempo.
O Real Madrid está em terceiro lugar no campeonato espanhol com 31 pontos, mesmo número de pontos do Valencia. A equipe espanhola segue agora para os Emirados Árabes Unidos onde defenderá seu título no Mundial de Clubes.
(Por Richard Martin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.