Manchester City segue voando, e United derruba o Tottenham para se manter em 2º
FUT-INGLES:Manchester City segue voando, e United derruba o Tottenham para se manter em 2º
LONDRES (Reuters) - O Manchester City manteve sua candidatura ao título do Campeonato Inglês com vitória por 3 x 2 sobre o West Brom, enquanto o Manchester United continua a cinco pontos de distância, depois de bater o Tottenham, por 1 x 0, neste sábado.
Gols de Leroy Sané, Fernandinho e Raheem Sterling levaram o líder a 28 pontos --igualando a melhor campanha após dez rodadas de uma temporada da Premier League. O ataque do City chegou a incríveis 35 gols pela liga inglesa.
Antes, José Mourinho recebeu a resposta que havia exigido do seu United, depois da derrota para o Huddersfield, com um gol aos 36 minutos do segundo tempo, do substituto Anthony Martial, preservando sua campanha perfeita em casa.
A vitória, a sexta seguida pela liga em Old Trafford sem sofrer gol, levou o United a 23 pontos, três a mais que o Tottenham.
O Arsenal está a um ponto do Tottenham, com Arsène Wenger comemorando sua 800ª partida de Premier League no comando do clube. Seu time virou contra o Swansea e venceu por 2 x 1, com gols no segundo tempo de Sead Kolasinac e Aaron Ramsey.
Jürgen Klopp levou a melhor contra o seu melhor amigo, o técnico do Huddersfield, David Wagner, depois que o Liverpool venceu, em Anfield, por 3 x 0, com gols no segundo tempo de Daniel Sturridge, Roberto Firmino e Georginio Wijnaldum. Os Reds têm 16 pontos, em sexto lugar.
A ascensão do Watford, porém, foi contestada pela derrota por 1 x 0, em casa, para o Stoke City, gol de Darren Fletcher, aos 16 minutos. O time caiu para sétimo, com 15 pontos.
No outro lado da tabela, o Crystal Palace escapou com um incrível empate por 2 x 2 contra o West Ham, recuperando-se de uma desvantagem de dois gols e igualando o placar no sétimo minuto de acréscimo, por meio de Wilfried Zaha.
(Por Ian Chadband)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.