Topo

Jogador do Manchester United Herrera nega desavença com Mourinho

Reuters/Carl Recine
Imagem: Reuters/Carl Recine

26/10/2017 12h23

O meio-campista do Manchester United Ander Herrera disse ter um "relacionamento fantástico" com o técnico José Mourinho, apesar de ter irritado o treinador com seus comentários após a derrota de 2 x 1 para o Huddersfield Town, no sábado.

Depois da derrota, a primeira do United para o Huddersfield desde 1952, Herrera disse que o time da casa jogou com "mais paixão" do que United.

Mourinho ficou incomodado com os comentários do jogador de 28 anos, mas Herrera disse não haver nenhuma desavença com o treinador português.

"Temos um relacionamento fantástico", afirmou o espanhol antes do confronto com o Tottenham Hotspur, no sábado. "Mas o que eu disse foi que nos primeiros 30 minutos eles tiveram uma atitude melhor do que a nossa".

"Foi isso o que aconteceu. Mas depois disso tivemos uma boa atitude e até chegamos perto de empatar o jogo, o que não é fácil depois de jogar mal os primeiros 30 minutos".

"Queremos esquecer o que aconteceu... queremos seguir em frente para um grande jogo contra o Tottenham e tentar vencer".

O vice-líder Manchester United e o Tottenham estão empatados com 20 pontos desde que o time de Mauricio Pochettino derrotou o Liverpool por 4 x 1, no fim de semana.

O time de Londres sofreu um revés no meio da semana ao perder de 3 x 2 para o West Ham United na Copa da Liga Inglesa, enquanti o United bateu o Swansea City por 2 x 0.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)