Topo

Manchester United vence Crystal Palace por 4 x 0 com dois gols de Fellaini

30/09/2017 15h31

FUTEBOL-CAMPEONATO-INGLES-MANCHESTER:Manchester United vence Crystal Palace por 4 x 0 com dois gols de Fellaini

(Reuters) - O Manchester United está temporariamente na liderança do Campeonato Inglês, depois que Marouane Fellaini marcou duas vezes, entre os gols de Juan Mata e Romelu Lukaku, na vitória deste sábado por 4 x 0 sobre o Crystal Palace. 

O resultado estendeu a sequência do Crystal Palace de sete derrotas em sete rodadas sem marcar nenhum gol, no segundo jogo do ex-treinador da seleção inglesa Roy Hodgson no comando. 

O Manchester United tem 19 pontos em sete partidas, três a mais que o segundo colocado Manchester City, que enfrenta o Chelsea ainda neste sábado. O Palace segue na última colocação. 

Às vésperas da pausa para jogos de seleção, o United conseguiu uma vitória para ganhar moral antes do clássico contra o Liverpool, em 14 de outubro. 

"Controlamos o jogo e criamos chances, então foi uma grande tarde", disse Fellaini à BBC. "Em duas semanas, temos um grande jogo contra o Liverpool e precisamos estar prontos. A confiança existe. Eu estou confiante, porque o treinador confia em mim, eu sempre dou tudo pelo time", acrescentou o jogador. 

(Por Zoran Milosavljevic)