Topo

Com sobrecarga muscular, Bale é dúvida em partida do Real Madrid contra Espanyol

30/09/2017 16h17

FUTEBOL-ESPANHA:Com sobrecarga muscular, Bale é dúvida em partida do Real Madrid contra Espanyol

MADRI (Reuters) - É pouco provável que o atacante do Real Madrid, Gareth Bale, enfrente o Espanyol neste domingo, depois que o treinador Zinedine Zidane informou que ele sofre com uma sobrecarga muscular, o que também gerou dúvida sobre sua participação nas partidas do País de Gales nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, que serão realizadas no começo de outubro. 

Bale fez seu melhor jogo da temporada na vitória de terça-feira do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, por 3 x 1, marcando e dando assistências, mas teve que deixar o campo cinco minutos antes do fim da partida por estar sentindo dores. 

O Real Madrid não comunicou oficialmente nenhuma lesão que, a princípio, parecia ser apenas cãibras, mas Zidane afirmou que Bale tem uma pequena sobrecarga na panturrilha. 

"É uma sobrecarga, não é importante, mas, como sempre, não gosto quando um jogador tem uma coisa pequena e não queremos arriscar. Veremos se Gareth estará conosco no domingo", afirmou Zidane, no sábado, em uma entrevista coletiva. 

(Por Richard Martin)