Topo

Manchester City vence Shakhtar Donetsk com gols de De Bruyne e Sterling

26/09/2017 18h47

FUT-CCAMP-CITY-SHAKHTAR:Manchester City vence Shakhtar Donetsk com gols de De Bruyne e Sterling

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - Um lindo gol de Kevin De Bruyne aos 3 minutos do segundo tempo e outro de Raheem Sterling deram ao Manchester City uma vitória por 2 x 0 sobre o Shakhtar Donetsk no jogo do Grupo F da Liga dos Campeões nesta terça-feira, deixando o time de Pep Guardiola com 100 por cento de aproveitamento em dois jogos até agora.

Mas o atacante argentino do City, Sergio Aguero, perdeu a chance de igualar o maior artilheiro do clube de todos os tempos quando teve um pênalti defendido por Andriy Pyatov na segunda etapa. A falha deixou Aguero a um gol de Eric Brooks, que marcou 177 gols em todas as competições.

Depois de um frustrante primeiro tempo, em que o Shakhtar ameaçou no final, o belga De Bruyne acertou um belo chute de perna direita da entrada da área após receber passe de David Silva.

Sterling, que saiu do banco de reservas, perdeu uma ótima oportunidade em cruzamento de De Bruyne, mas compensou no minuto final ao completar para o gol depois de boa jogada de Bernardo Silva.

(Reportagem de Simon Evans)