Napoli vence SPAL com dificuldade e segue 100% no Italiano
FUT-ITALIANO-NAPOLI-SPAL:Napoli vence SPAL com dificuldade e segue 100% no Italiano
MILÃO (Reuters) - O Napoli superou um difícil desafio contra o recém-promovido SPAL, precisando de um gol de Faouzi Ghoulam no fim para vencer por 3 x 2 neste sábado e agora soma o número máximo de pontos em seis jogos no Campeonato Italiano.
Foi a décima-primeira vitória consecutiva do Napoli em partidas do Campeonato Italiano, um recorde para o clube, que pela segunda vez em quatro jogos conseguiu reverter desvantagem de um gol jogando fora de casa.
Pasquale Schiattarella abriu o placar para o SPAL aos 13 minutos, mas a alegria durou pouco, já que no minuto seguinte Lorenzo Insigne empatou.
Jose Callejón, de cabeça, pôs o Napoli à frente aos 26 da segunda etapa, antes que o SPAL empatasse sete minutos depois com Federico Viviani,de falta.
O Napoli não se entregou e Ghoulam deu números finais ao placar com bela jogada individual aos 38 minutos da segunda etapa. O argelino correu para cima da defesa do SPAL, cortou o marcador e finalizou com o pé direito para selar a virada.
A Juventus, que venceu seus cinco primeiros jogos no Italiano, recebe o vizinho de cidade Torino neste sábado.
Em outro jogo da rodada, Stephan El Shaarawy fez dois gols e ajudou a Roma a vencer a Udinese em casa por 3 x 1, depois de Edin Dzeko abrir o placar para os vice-campeões da temporada passada.
Diego Perotti chegou a perder um pênalti para a Roma, antes que Jens Stryger Larsen marcasse o gol de consolação da Udinese no último minuto.
(Por Brian Homewood)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.