Topo

Com 3 de Aguero, Manchester City arrasa Watford por 6 a 0

16/09/2017 14h26

FUTEBOL-CITY-AGUERO:Com 3 de Aguero, Manchester City arrasa Watford por 6 a 0

(Reuters) - Sergio Aguero marcou três vezes na vitória esmagadora do Manchester City sobre o Watford por 6 a 0 pela quinta rodada do campeonato inglês, a Premier League, neste sábado.

Os vizinhos do United ganharam muitos aplausos pelo início de temporada impressionante, com o quarteto do time de Pep Guardiola - Aguero, Gabriel Jesus, David Silva e Kevin de Bruyne- num dia espetacular.

Aguero abriu o placar aos 27 da primeira etapa, e ampliou quatro minutos depois, quando converteu o cruzamento de David Silva. O City manteve a atuação exuberante e fez o terceiro antes do intervalo quando Gabriel Jesus recebeu bom passe de Aguero para complementar num toque sutil.

Após Nicolas Otamendi entrar aos 18 do segundo tempo, Aguero fez seu terceiro, empurrando para dentro do gol após uma corrida sensacional.

Raheem Sterling fez o sexto cobrando penalty após ter sido derrubado por Christian Kabasele dentro da área.

Guardiola inicialmente indicou Aguero para fazer a cobrança, mas o argentino passou a responsabilidade para Sterling.

"Foi muito bom, especialmente depois de um jogo fora da Liga dos Campeões", disse Guardiola no fim de uma semana em que teve cedeu vitórias por 5 a 0 e 4 a 0 sobre Liverpool e Feyenoord.

"Do jeito que jogamos em equipe, estamos muito felizes", acrescentou o espanhol.

O City tem 13 pontos em cinco jogos - três mais do que os rivais do Manchester United que enfrentam o Everton no domingo. O Watford, em décimo, tem oito pontos após a primeira derrota da temporada.

(Reportagem de Tom Hayward)