França derrota Holanda por 4 x 0 com dois gols de Lemar
FUT-FRANCA-HOLANDA:França derrota Holanda por 4 x 0 com dois gols de Lemar
PARIS (Reuters) - Thomas Lemar marcou seus dois primeiros gols pela seleção da França e o reserva Kylian Mbappé também balançou as redes na goleada de 4 x 0 sobre a Holanda, nesta quinta-feira, em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo que deixou os holandeses em situação difícil para chegar ao Mundial da Rússia.
Antoine Griezmann colocou o time da casa à frente aos 14 minutos, batendo o goleiro Jasper Cillessen com um chute de pé esquerdo de dentro da área, depois de uma rápida tabela com o atacante Oliver Giroud.
O meio-campista Lemar, o melhor jogador no campo, ampliou com um belo gol de primeira aos 28 do segundo tempo e 15 minutos depois marcou o terceiro do jogo.
O novo contratado do Paris St Germain Kylian Mbappé, em negociação anunciada nesta quinta-feira, completou a vitória nos acréscimos após puxar um contra-ataque.
Os holandeses jogaram os últimos 30 minutos com 10 homens depois que o meio-campista Kevin Strootman foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
A França agora lidera o Grupo A com 16 pontos em sete jogos, três pontos a mais que a Suécia, que perdeu de 3 x 2 para a Bulgária. Os holandeses estão a seis pontos do topo, em quarto lugar, dois pontos atrás da terceira colocada Bulgária.
Os vencedores dos nove grupos se qualificam diretamente para a Rússia, enquanto as oito melhores equipes em segundo lugar participam de repescagem por mais quatro vagas.
(Reportagem de Patrick Vignal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.