Topo

Monaco contrata atacante Joveti? da Inter de Milão

29/08/2017 12h14

FUT-FRANCES-MONACO-JOVETIC:Monaco contrata atacante Joveti? da Inter de Milão

(Reuters) - O Monaco, atual campeão francês, acertou a contratação do atacante Stevan Jovetić da Inter de Milão em um acordo de quatro anos por um valor não revelado, informaram os dois clubes nesta terça-feira.

Jovetić, da seleção de Montenegro, fora contratado em definitivo pela Inter junto ao Manchester City em janeiro, após 18 meses de empréstimo no clube italiano.

O jogador de 27 anos passou a segunda metade da temporada passada emprestado no time espanhol Sevilla, onde marcou sete gols e forneceu cinco assistências em 24 partidas.

"Estou muito feliz de estar aqui. O Monaco é um clube grande que jogou as semifinais da Liga dos Campeões e conquistou o título francês na temporada passada. Existem grandes jogadores no time", disse Jovetić ao site do Monaco.

De acordo com a mídia francesa, Jovetić irá substituir o jovem atacante do Monaco Kylian Mbappé, que estaria próximo de ser negociado com o também francês Paris Saint-Germain.

Jovetić é o nono jogador contratado pelo Monaco para esta temporada, após a chegadas de Youri Tielemans, Soualiho Meité e Terence Kongolo, entre outros.

(Reportagem de Aditi Prakash, em Bengaluru)