Topo

PSG vence St Etienne com 2 gols de Cavani e Curry prestigia Neymar

25/08/2017 19h26

FUT-FRANCES-PSG-NEYMAR:PSG vence St Etienne com 2 gols de Cavani e Curry prestigia Neymar

PARIS (Reuters) - O Paris Saint-Germain ampliou seu início perfeito no Campeonato Francês com uma vitória por 3 x 0 sobre o St Etienne, em jogo acompanhado pelo astro da NBA Stephen Curry, que assistiu à partida como convidado especial do atacante Neymar, nesta sexta-feira.

Curry, jogador do Golden State Warriors, ganhou uma camisa da equipe do PSG com seu nome nas costas e esteve no gramado antes de ir para a seção VIP do estádio Parc Des Princes para o início do jogo.

Neymar estava retribuindo a hospitalidade de Curry, depois de ser seu convidado nas finais da NBA em 2017, quando os Warriors venceram o Cleveland Cavaliers.

Dois gols de Edinson Cavani, um em cada tempo, e outro do volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta mantiveram o PSG no topo da classificação, com um máximo de 12 pontos de quatro jogos.

Neymar, que tinha três gols e três assistências em seus dois primeiros jogos pelo PSG, teve alguns momentos de brilho na partida. Aos 20 minutos, ele deu um passe perfeito para Cavani, que foi tocado por Saido Janko. O atacante uruguaio converteu o pênalti para colocar o time da casa à frente.

Motta ampliou ao aproveitar passe de Marquinhos, que havia recebido um cruzamento em cobrança de falta de Neymar.

Cavani marcou o terceiro gol da equipe e o seu quinto em quatro jogos da liga ao completar para o gol um cruzamento rasteiro no final da partida.

Nos outros jogos da rodada, o Nantes recebe o Lyon no sábado, enquanto o atual campeão Mônaco enfrenta o Marseille no domingo.

(Por Zoran Milosavljevic)