Neymar discute com companheiro e abandona treino do Barcelona; evento na China é cancelado
FUT-NEYMAR-DISCUSSAO:Neymar discute com companheiro e abandona treino do Barcelona; evento na China é cancelado
(Reuters) - O atacante Neymar abandonou um treino do Barcelona na quinta-feira após discutir com o colega de equipe Nelson Semedo, no momento em que aumentam as especulações sobre uma possível transferência de valor recorde do brasileiro para o Paris St Germain.
A participação particular do jogador em um evento comercial na China na próxima semana foi cancelada porque Neymar estaria "ocupado com negociações de transferência", segundo os organizadores do evento.
Imagens do treino do Barcelona em Miami na quinta para o amistoso de sábado com o arquirrival Real Madrid mostraram Neymar sendo separado de Semedo por outros jogadores após uma discussão. Na sequência, ele tira o colete e abandona a atividade.
As indicações de que Neymar pode estar de saída do clube espanhol aumentaram depois que a agência de viagem chinesa Ctrip publicou mensagem em sua conta oficial na rede social Weibo informando que havia cancelado um evento com Neymar porque o jogador está "ocupado com negociações de transferência".
A Ctrip disse que todas as pessoas que compraram ingressos para o evento de segunda-feira em Xangai terão o dinheiro devolvido.
Segundo reportagens, o PSG estaria em negociações com o Barcelona para contratar o jogador de 25 anos por um valor superior a 200 milhões de euros (234 milhões de dólares), que superaria em muito o atual recorde mundial de 117 milhões de dólares pagos pelo Manchester United à Juventus no ano passado pelo meia francês Paul Pogba.
(Reportagem de Steve Tongue)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.