Topo

Chelsea se prepara para temporada mais difícil após título inglês

24/07/2017 20h33

FUT-CHELSEA-CONTE:Chelsea se prepara para temporada mais difícil após título inglês

Por John O'Brien

CINGAPURA (Reuters) - O técnico do Chelsea, Antonio Conte, está colocando seus jogadores em uma rigorosa campanha de treinamentos pré-temporada, uma vez que os rivais do clube atual campeão inglês estarão mais comprometidos em derrubá-lo.

“Obviamente, como somos os campeões da Liga Inglesa, todos os times que enfrentarmos irão querer nos derrotar mais do que antes”, disse nesta segunda-feira o lateral do Chelsea Cesar Azpilicueta em Cingapura. “Então sabemos que será mais difícil”.

Por isto Conte está determinado a garantir que se esforcem pela defesa do título.

Após o triunfo em 2015, o Chelsea teve um lamentável início na temporada seguinte, com o técnico José Mourinho perdendo seu emprego antes de o clube terminar em 10º lugar.

Conte assumiu antes da temporada passada e após guiar sua equipe para o título na temporada de estreia, o italiano está determinado em garantir que sua equipe esteja na melhor forma possível antes da primeira partida da temporada, contra o Burnley, em 12 de agosto.

“Temos que trabalhar mais duro ainda e nos prepararmos da maneira certa para a próxima temporada”, disse Conte em Cingapura, onde o Chelsea participa de um torneio amistoso entre três times.

“Estar de volta na Liga dos Campeões é ótimo para nós e certo para o clube”, acrescentou na véspera de partida contra o Bayern de Munique, atual campeão alemão.