Topo

Astros do Liverpool não estão à venda, diz técnico Juergen Klopp

21/07/2017 12h25

FUT-INGLES-LIVERPOOL-KLOPP:Astros do Liverpool não estão à venda, diz técnico Juergen Klopp

Por Michael Church

HONG KONG (Reuters) - Juergen Klopp garantiu que o Liverpool não irá negociar seus melhores jogadores, em meio a especulações contínuas sobre o suposto interesse do Barcelona pelo meia brasileiro Philippe Coutinho.

O time espanhol teria apresentado proposta de 70 milhões de libras (91 milhões de dólares) por Coutinho, segundo reportagens, mas o treinador alemão garantiu que seus jogadores não estão à venda.

"Não fico surpreso mas isso não é um elogio", disse Klopp sobre o interesse em um de seus principais jogadores.

"Não é que eu precise, mas algumas pessoas obviamente veem que o Liverpool tem alguns bons jogadores. Então, é assim que funciona. Mas, uma mensagem muito importante: talvez nós não sejamos um clube vendedor", acrescentou.

Coutinho foi um dos destaques do Liverpool na temporada passada, quando o time de Klopp brigou seriamente pelo título até sofrer uma queda de rendimento e cair para o quarto lugar, o que lhe valeu uma vaga na fase de classificação para a Liga dos Campeões.

Klopp, no entanto, disse que espera ainda mais do jogador brasileiro de 25 anos na próxima campanha, quando o Liverpool irá buscar seu primeiro título inglês desde 1990.

"Phil pode melhorar, ele tem alguma inconsistência, mas não há dúvidas da sua qualidade", afirmou.