Topo

Real Madrid vence Valencia com gol de Marcelo perto do fim do jogo

29/04/2017 14h44

BARCELONA (Reuters) - O Real Madrid conseguiu uma vitória por 2-1 sobre o Valencia, que o deixou momentaneamente como o único líder da La Liga da Espanha com uma vantagem de três pontos sobre o Barcelona, ​​graças a um gol de zagueiro brasileiro Marcelo nos minutos finais da partida.

Cristiano Ronaldo marcou seu primeiro gol em cinco jogos da Liga para colocar a equipe liderada por Zinedine Zidane na frente aos 27 minutos, mas no segundo tempo o goleiro Diego Alves defendeu um penalti cobrado pelo astro português.

O Valencia empatou aos 37 minutos do segundo tempo com um chute certeiro em uma cobrança de falta de Dani Parejo, ex-juvenil do Real Madrid.

No entanto, Marcelo restaurou a vantagem do Real Madrid aos 44 minutos da segunda etapa, mantendo vivas as esperanças dos merengues de ganhar seu primeiro título desde 2012.

Real Madrid lidera com 81 pontos em 34 jogos, embora o atual campeão Barcelona, ​​que tem também disputou 34 jogos, poderia superá-lo se vencer ainda neste sábado o Espanyol.

(Por Richard Martin)