Topo

Cristiano Ronaldo será poupado contra La Coruña apesar de derrota para o Barcelona

26/04/2017 11h26

Por Rik Sharma

BARCELONA, Espanha (Reuters) - Cristiano Ronaldo não viajará com o time do Real Madrid que irá enfrentar o Deportivo La Coruña nesta quarta-feira, segundo a lista de jogadores relacionados divulgada no site do time.

O jogo é o terceiro consecutivo do Campeonato Espanhol fora de casa em que o técnico Zinedine Zidane poupa o atacante português, que não acompanhará os colegas apesar da derrota para o Barcelona no domingo.

A derrota permitiu que o Barça empatasse com o Real na ponta da tabela, ambos com 75 pontos, embora o Real tenha um jogo a menos.

Zidane voltou a fazer rodízio com seus jogadores na tentativa de manter o time afiado tanto para os confrontos na liga espanhola como na Liga dos Campeões.

Prevendo o desafio duro das duas partidas de semifinal da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, o técnico francês também deixou o meio-campista Toni Kroos descansando.

O Real disputou 12 jogos sem Ronaldo em todas as competições nesta temporada, vencendo 10 e empatando dois.

Gareth Bale está lesionado, e Sergio Ramos cumpre uma suspensão de uma partida devido ao cartão vermelho que recebeu no domingo, mas o zagueiro central Raphael Varane volta quase um mês depois de ter um problema no tendão.