Rooney marca em seu retorno, e United encosta no City
(Reuters) - Wayne Rooney marcou no seu retorno ao time titular do Manchester United, que venceu o Burnley, por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e encostou nos quatro primeiros colocados, estendendo sua sequência invicta na liga para 23 jogos.
Rooney, cuja última partida como titular havia sido em 4 de março, começou jogando pela segunda vez em 2017, na ausência do machucado Zlatan Ibrahimovic, e com Mourinho optando por deixar o embalado jovem Marcus Rashford, de 19 anos, no banco de reservas.
Foi seu companheiro de ataque francês Anthony Martial, no entanto, que abriu o placar no Turf Moor, aos 21 minutos, arrancando do meio-campo e finalizando com estilo, depois de uma rápida troca de passes com Ander Herrera.
Rooney fez 2 a 0, seu 251º gol, aos 39, reagindo bem para finalizar de curta distância, depois que o goleiro do Burnley, Tom Heaton, deixou escapar um chute rasteiro de Martial.
O quinto colocado United está agora apenas um ponto atrás do rival Manchester City, que está em quarto lugar, às vésperas do clássico, no Etihad Stadium, na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.