Rashford garante vitória do Manchester United; Ibrahimovic sofre lesão no joelho
MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - O Manchester United precisou de um gol de Marcus Rashford na prorrogação para vencer o Anderlecht por 2 x 1 em casa nesta quinta-feira e avançar para a semifinal da Liga Europa, com placar agregado de 3 x 2.
Embora a vitória tenha mantido aberto um possível caminho à Liga dos Campeões para o time de José Mourinho, o sucesso veio com um preço alto, com o defensor Marcos Rojo e o atacante Zlatan Ibrahimovic sofrendo possíveis lesões sérias nos joelhos.
O United assumiu a liderança aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Paul Pogba acertou um passe certeiro de 40 metros para Rashford, que encontrou Henrikh Mkhitaryan na entrada da área. O meia armênio marcou seu quinto gol nesta temporada da Liga Europa.
A equipe belga empatou o placar aos 32 minutos. Após chute de Youri Tielemans bater na trave, Lukasz Teodorczyk pegou a bola e conseguiu tocar para o argelino Sofiane Hanni, que então marcou o gol.
Após Ibrahimovic desperdiçar duas boas chances no final do tempo regulamentar, a partida foi para prorrogação e Rashford marcou no início do segundo tempo.
(Reportagem de Simon Evans)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.