Topo

Serena Williams indica estar grávida em foto publicada em rede social

19/04/2017 14h42

(Reuters) - A tenista norte-americana Serena Williams aparentemente revelou que está grávida nesta quarta-feira, publicando uma selfie de maiô na rede social Snapchat com a legenda "20 semanas".

A esportista de 35 anos, que irá voltar a ser a número um do mundo na semana que vem, apagou a foto mais tarde. Nem ela nem sua equipe estavam disponíveis de imediato para comentar.

Caso Serena esteja realmente grávida de 20 semanas, isso significa que ela estava com aproximadamente dois meses de gestação quando bateu um recorde conquistando seu 23º título de Grand Slam no Aberto da Austrália, em janeiro.

Com a vitória sobre sua irmã mais velha, Venus Williams, ela superou o empate de troféus de simples em Grand Slams na era aberta que mantinha com Steffi Graf. Serena não joga desde então, alegando uma lesão no joelho.

Ela anunciou seu noivado com o cofundador da Reddit, Alexis Ohanian, em dezembro passado.

Outras tenistas deixaram o circuito para ter filhos e retornaram, como a belga Kim Clijsters, que se aposentou, teve um filho, voltou a jogar e conquistou três Grand Slams como mãe.

Serena, que joga profissionalmente há duas décadas, chegou ao primeiro lugar do ranking pela primeira vez em 2002 e manteve a posição durante mais de seis anos no total durante a carreira. Ela é vista por muitos como a maior tenista feminina de todos os tempos.

Venus, de 36 anos, tem sete títulos de simples de Grand Slam.

(Por Steve Keating, em Toronto)