Topo

Técnico do Barcelona pede ajuda dos torcedores para tentar virada contra a Juve

18/04/2017 15h35

Por Rik Sharma

MADRI (Reuters) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, pediu aos torcedores do clube que criem um clima empolgante no estádio Camp Nou para ajudar o time a conseguir mais uma reviravolta improvável na Liga dos Campeões, desta vez contra a Juventus.

O treinador espanhol insistiu que seu time irá tentar marcar cinco gols na noite de quarta-feira diante dos visitantes italianos, que têm a vantagem de um placar de 3 x 0 da partida de ida das quartas de final em Turim.

Como o Barça reverteu um placar de 4 x 0 a favor do Paris Saint-Germain nas oitavas, a maior virada da história do torneio, Luis Enrique acredita que a torcida pode fazer sua parte enquanto o clube busca mais um resultado surpreendente.

"Se fizermos o primeiro gol, o segundo será marcado pelo Camp Nou e o terceiro virá por si só", disse ele em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

"Nosso objetivo é marcar cinco gols. (Temos que) atacar, atacar, atacar. E quando relaxarmos um pouco, temos que começar a atacar de novo."

Um punhado de torcedores foi embora quando o Barcelona ganhava de 3 x 1 do PSG em 8 de março e perdeu um final emocionante, já que sua equipe fez três gols nos últimos minutos e eliminou os franceses da competição.

Luis Enrique disse que eles deveriam ficar até o fim, já que o time pretende lutar até o apito final para virar o jogo.

"Espero que eles não saiam aos 35 do segundo tempo... iremos tentar até o fim", disse.

"Aqueles que viveram a noite contra o PSG no Camp Nou terão outra chance de vivenciar uma noite histórica. Temos que ficar unidos até os 50 do segundo tempo", completou.