Topo

Aguero e Rojo voltam à seleção da Argentina para enfrentar o Chile

22/03/2017 20h53

Por Rex Gowar

BUENOS AIRES (Reuters) - Sergio Aguero foi reintegrado ao ataque da Argentina e Marcos Rojo vai substituir o suspenso Ramiro Funes Mori na partida crucial das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, no estádio El Monumental, na quinta-feira.

Aguero, do Manchester City, terá a sua chance já que o atacante da Juventus Paulo Dybala está se recuperando de uma lesão na perna. Aguero vai se juntar a Lionel Messi, Angel Di Maria e Gonzalo Higuaín em um ataque poderoso na equipe anunciada pelo técnico Edgardo Bauza nesta quarta-feira.

Rojo, lateral-esquerdo da Argentina na Copa do Mundo de 2014, joga regularmente como defensor central no Manchester United este ano e começará no centro da defesa argentina para o jogo contra os chilenos.

"Kun (Aguero) está na melhor forma ... Com Messi, Di Maria e Higuaín eles podem atingir um equilíbrio", disse Bauza em entrevista coletiva.

"Não é uma nova posição para Rojo ... No seu clube ele jogou 80 por cento dos jogos como um defensor central", completou.

Aguero esteve no banco nas duas últimas partidas das eliminatórias da Argentina, derrota por 3 x 0 para o Brasil e uma vitória por 3 x 0 sobre a Colômbia, em novembro, enquanto Rojo havia ficado de fora.