Wenger estimula Ozil a sair de má fase sendo mais agressivo

Mesut Ozil está passando por uma crise de confiança, de acordo com o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. O treinador contou que pediu ao meio-campista alemão para ser mais implacável diante do gol para voltar a balançar a rede dos adversários.
Ozil está sob fogo cerrado devido às atuações apagadas nas derrotas recentes para o Watford e o Chelsea, e fez pouca coisa para evitar críticas ao desperdiçar uma série de oportunidades na vitória de 2 x 0 do Arsenal sobre o Hull City pelo Campeonato Inglês no sábado.
"É hora de ele (Ozil) voltar a marcar gols. Talvez ele também reencontre a confiança, porque está perdendo chances. Ele tem chances e perde as chances que não parecem impraticáveis para ele", disse Wenger à mídia britânica.
Ozil, de 28 anos, que vem dividindo as opiniões dos torcedores desde sua transferência do Real Madrid em 2013 por um valor recorde, tem ficado à margem dos jogos nas últimas semanas e não fez nenhum gol nos oito últimos confrontos.




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.