Quartas de final definidas no Aberto da etapa de Cuiabá

A quinta etapa do Circuito Brasileiro Aberto de vôlei de praia, em Cuiabá, está chegando na sua fase final. Nesta quinta-feira (20), aconteceram as partidas que encerraram a fase de grupos, além dos primeiros duelos eliminatórios, para definir os classificados para as quartas de final de ambos os naipes. 

O primeiro duelo das quartas de final masculina vai contar com Lucas/João Moreira duelando contra a dupla Pedro Carvalho/Negugu. Já o segundo tem Jhonatan/Bonilha contra Rafa Carvalho/Samuel. No outro lado da cahve, Pedro/Leo encara Jean/Anthony, enquanto Cadu/Anderson Melo enfrenta Lyan/Tony. 

No feminino, Carolina/Marcela tem pela frente Rafaela/Mafê nas quartas de final. Luiz/Jhulia encara Manu/Quemile. Beatriz/Geovania duela contra Magda/Dayane e Thati/Angela joga com Neide/Naiana por uma vaga na semifinal.

A etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro Aberto de vôlei de praia tem agendada, além das quartas de final, as semifinais masculina e feminina para esta sexta-feira (21). A disputa por medalha deve acontecer no sábado (22). Também na sexta, acontece a estreia do Circuito Top-16, que não vai contar com nenhuma dupla classificada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Isto porque Duda/Ana Patrícia, Bárbara Seixas/Carol Solberg, André/Geroge e Evandro/Arthur estão na reta final de preparação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes