Chaman e Antônio Moura dão show na Copa Brasil

A prova de resistência da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada em Leme, São Paulo, ocorreu neste domingo (16). As glórias ficaram para as vitórias de Antonio Marcos de Moura na categoria Handbike MC4 e Lauro Chaman no MC5.

Moura, que acelerou nos quilômetros finais para garantir a vitória, ressaltou o alto nível dacompetição e sua importância para o crescimento do paraciclismo. "O nível está aumentando a cada etapa, e as disputas estão se tornando cada vez mais acirradas. No entanto, isso só contribui para o crescimento da modalidade. Hoje não foi diferente", ressaltou o mineiro.

Enquanto isso, Chaman abriu vantagem desde o início e elogiou o trabalho da CBC e do CPB na organização do evento, que serve como preparação para o Brasileiro Elite em Palmas. "Quero expressar minha gratidão pelo carinho e apoio de todos", completou Chaman.

A Copa Brasil de Paraciclismo, além de promover a inclusão no esporte, é crucial para o ranking nacional e mundial da modalidade, consolidando sua relevância no cenário internacional.

Deixe seu comentário

Só para assinantes