Kings Maringá e Magic Hands estão na final do Brasileiro

Está definida a grande final do Campeonato Brasiliro de basquete em cadeira de rodas masculino. Nesta sexta-feira (14), Kings Maringá e ADD Magic Hands venceram os duelos das semifinais e se classificaram para a final da competição. Os dois times decidem o título neste sábado (15) no CT Paralímpico em São Paulo.

O primeiro jogo das semifinais foi entre ADD Magic Hands/SP e ADFEGO/GO. A equipe paulista ganhou a partida por 75 a 50 para garantir a vaga na final. O destaque da partida foi Cristiano Clemente, que teve 31 pontos, sete rebotes e três assistências.

Em seguida, aconteceu o segundo jogo da semifinal entre Kings Maringá/PR e Cad/Vetnil Rio Preto/SP. Em um duelo mais apertado, a vitória ficou com o time paranaense por 66 a 56. Novamente, Luciano da Silva foi o principal nome do Kings no jogo, levando o troféu de MVP da partida. Ele teve um duplo-duplo com 23 pontos e 18 rebotes, além de quatro assistências.

As partidas decisivas do Campeonato Brasileiro de basquete em cadeira de rodas masculino acontecem neste sábado (15). Às 10h, ADFEGO e CAD/Vetnil Rio se enfrento na disputa da medalha de bronze. A final entre ADD Magic Hands e Kings Maringá está marcada para às 15h.

Deixe seu comentário

Só para assinantes