Bruna Takahashi perde na estreia e se despede de Ljubljana

A estreia de Bruna Takahashi no WTT Star Contender de Ljubljana também marcou sua despedida da competição. Nesta sexta-feira (14), a brasileira número 18 do ranking mundial foi à mesa pela primeira vez na capital da Eslovênia para enfrentar a sueca Linda Bergstrom, 32º lugar da lista. Em três sets, Bruna acabou superada com parciais de 11/4, 11/3 e 11/5.  

Como 10ª melhor ranqueada do individual feminino, Bruna Takahashi ganhou vaga direta na segunda rodada do WTT Star Contender de Ljubljana. Por outro lado. Linda Bergstrom já havia conseguido ritmo de jogo após estrear com vitória na primeira rodada contra a romena Andreea Dragoman. 

Depois de um início equilibrado na primeira parcial, a sueca conseguiu uma sequência de três pontos e conseguiu abrir 6/3. Bruna até chegou ao quarto ponto, mas estagnou no placar e viu a rival engatar uma sequência de cinco pontos para fazer 1 a 0 com 11/4. 

A vitória no primeiro set fez Berstrom começar embalada o segundo. A brasileira só conseguiu vencer um dos primeiros 10 pontos da parcial. Ela chegou a fazer mais dois pontos na sequência, mas a sueca conseguiu um set point e converteu na sequência para abrir 2 a 0. No terceiro, Bruna viu a adversária abrir três pontos de distância logo no início e aumentar a diferença aos poucos até confirmar a vitória com 11/5.  

Deixe seu comentário

Só para assinantes