Isaquias Queiroz: "Quero sair de Paris com duas medalhas"

Na tarde desta quinta (13), o Time Petrobras realizou um evento no Prédio do Senado, no centro do Rio de Janeiro, com os atletas do seu time. Isaquias Queiroz, da canoagem, disse que está feliz por voltar a equipe e falou até em superstição. O atleta disse também como anda a preparação para Paris.

PARIS 2024

Em entrevista para o OTD, Isaquias foi perguntado sobre a preparação para os Jogos Olímpicos, e o mesmo respondeu: "Agora realmente, Paris está logo ali, né? Diziam "Paris está logo ali", mas faltavam dois, um ano ainda. Tava ali não, tava muito longe ainda, mas agora faltam 43 dias pra começar os Jogos Olímpicos de Paris. Agora sim, tô um pouco mais ansioso, vamos dizer assim, com ansiedade de começar logo, mas também para acabar logo. A gente ainda tá vendo qual vai ser a formação do C2, se vai ser eu e o Jacky, se vai ser o Filipe e o Jacky, até lá ainda tem mais tempo ainda pra treinar, o Lauro vai decidir. Mas espero poder sair de lá com duas medalhas, quero remar o C1 e o C2 também."

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Sobre o sentimento de voltar ao Time Petrobras, Isaquias Queiroz respondeu: " Normalmente os atletas sempre acreditam em superstições (risos). Eu fui medalhista olímpico em 2016 no Time Petrobras. Quando fui medalhista olímpico de ouro em 2021, em Tóquio, também estava na equipe. E agora vou poder remar em Paris representando o Time Petrobras. Vai acabar criando aquelas superstições que você fala: "Sempre ganhei estando nesse time, então vai dar sorte". Mas eu fico muito feliz de poder estar aqui de novo. Comecei em 2015, fui um dos primeiros a estar aqui, fico muito feliz, muito agradecido."

A HISTÓRIA É LOGO ALI

Se conseguir as duas medalhas que tanto deseja, Isaquias chegará ao total de seis medalhas olímpicas: um bronze (C1 200) e duas pratas (C1 1000 e C2 1000) no Rio-2016 e um ouro (C1 1000) em Tóquio-2020. Além de ser o maior nome brasileiro na história da categoria, Isaquias também coleciona diversos Mundiais (sete ouros e seis bronzes) e Pan-Americanos (três ouros e duas pratas) no seu currículo.

Isaquias Queiroz disse que está feliz por voltar a equipe e falou até em superstição. Além de dizer como anda a preparação para Paris.

Deixe seu comentário

Só para assinantes