Topo
Esporte Ponto Final

Esporte Ponto Final

Ídolos revelam momentos do esporte que marcaram as suas vidas

QUAL O SEU GRANDE MOMENTO NO ESPORTE

Esporte(ponto final)

22/05/2017 19h33

Todo esportista guarda em suas lembranças um momento único, aquele que marcou a sua carreira e mudou os rumos de sua vida. Todo esportista é um torcedor e assistiu, pessoalmente ou pela televisão, a alguma conquista que o inspirou e nunca mais será esquecida.

Ouvir dos ídolos do esporte quais foram esses momentos marcantes, seja como protagonista ou como torcedor, é a proposta do Esporte(ponto final).

Duas perguntas conduzem as entrevistas: “Qual é o maior momento que você viveu no esporte?” e “Qual é o maior momento que você viu no esporte?”.
 
Campeões mundiais e medalhistas olímpicos de diversas modalidades já conversaram com o Esporte(ponto final). São eles Romário, Hortência, Oscar Schmidt, Giba, Fernando Meligeni, Jackie Silva, Cafu, Emerson Fittipaldi, Maria Esther Bueno, Gustavo Borges, Falcão (do futsal) etc. O vídeo acima reúne trechos dessas entrevistas.
 
O primeiro a falar sobre a sua relação com o esporte e os momentos mais marcantes foi Sócrates, ícone da Democracia Corinthiana na década de 1980 e capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982.
 
Além disso, na série #5 MAIORES, os ídolos do esporte elegem os cinco maiores nomes da história de suas respectivas modalidades.
 
Os vídeos estão disponíveis em youtube.com/esportepontofinal e facebook.com/esporteponofinal e serão publicados na página do Esporte(ponto final) no UOL Esporte.
 

Esporte Ponto Final