Topo

Cebolinha projeta Supercopa entre Flamengo e Palmeiras e brinca sobre falta de reforços no rival

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2023 15h49

O Flamengo conquistou uma grande vitória no último sábado. No Maracanã, o Rubro-Negro enfrentou o Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, e goleou o adversário por 5 a 0. Gabigol e Pedro, ambos duas vezes, e Fabrício Bruno marcaram os gols do time da Gávea. Cada vez mais próxima, a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, foi assunto na zona mista. O atacante Everton Cebolinha falou sobre a primeira final da temporada e brincou que espera que o Alviverde não contrate ninguém até o dia do duelo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

? A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio - disse.

Até o momento, o Palmeiras não anunciou nenhum reforço para suprir as saídas do meia Gustavo Scarpa e do volante Danilo, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram pela Supercopa em outra oportunidade. Em 2021, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro derrotou o Alviverde nas cobranças de pênaltis, por 6 a 5, com grande atuação do ex-goleiro do time da Gávea, Diego Alves.

+ Gabigol se torna o 11º maior artilheiro da história do Flamengo

+ Filipe Luís elogia desempenho do Flamengo em goleada sobre o Nova Iguaçu: 'Estamos no caminho certo'

Flamengo e Palmeiras decidem a Supercopa do Brasil 2023 no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Antes, o Rubro-Negro, provavelmente com time misto, enfrenta o Bangu, na terça-feira (24), às 21h10, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.