Topo

Acabou a novela: SKY, Claro e DirecTV GO terão canal para transmissão da Copa do Nordeste 2023

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/01/2023 18h19

Uma incógnita nas últimas semanas para não só o torcedor nordestino, mas também quem gosta de futebol era: onde daria para ver os jogos da Copa do Nordeste 2023? Ao que parece esse dilema está próximo do seu fim.

Tudo começou quando na tarde deste domingo (8), em sua conta no Instagram, o NordesteFC (que era o responsável pelas transmissões da Copa do Nordeste até 2022) publicou nota confirmando que não iria transmitir a competição neste ano. Confira abaixo a nota da Livemode, empresa que gere o streaming:

Com a confirmação da saída da Livemode, as operadoras SKY, Claro e os serviços de streaming DAZN e DirecTV GO, através do projeto “Nosso Futebol” terão os direitos de transmissão da competição. Na grade da SKY por exemplo, o canal 627 já está com o nome de “Nosso Futebol Copa do Nordeste”, segundo a página Mídia Esportiva Cearense.

O plano mensal do serviço de streaming da DirecTV custa R$ 89,90/mês. O Nosso Futebol é um dos canais a la carte que pode ser adicionado, pagando R$ 19,90/mês. Além do torneio regional, o assinante pode assistir os campeonatos Goiano, Alagoano, Pernambucano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

No site do serviço, essa adição do canal Nosso Futebol Copa do Nordeste pode ser constatada (acesse aqui).