Topo

Çalhanoglu diz que não acertou renovação com a Inter: 'Estou esperando'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/12/2022 11h00

Em sua segunda temporada pela Inter de Milão, o meia Hakan Çalhanoglu já vem pensando em uma renovação que o manteria por mais tempo no clube italiano. Tendo contrato até 2024, o jogador de 28 está aguardando contato dos dirigentes da Inter para ampliar o seu vínculo. Çalhanoglu é titular na equipe do técnico Simone Inzaghi, mas ainda não foi procurado para uma renovação.

? Na verdade eu ainda não recebi nenhuma ligação do Piero Ausilio (diretor de futebol da Inter de Milão), mas também não quero falar sobre isso. O que posso dizer é que estou muito feliz na Inter de Milão e é muito bom jogar aqui. Agora eu estou esperando ele (Piero Ausilio) me ligar ? disse Hakan Calhanoglu ao jornal “Corriere della Sera”.

Relacionadas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No momento, uma das grandes prioridades da Inter de Milão é manter na equipe o zagueiro Milan Skriniar, que vem chamando a atenção de muitos clubes. No começo da atual temporada, o defensor de 27 anos quase acertou com o Paris Saint-Germain, mas acabou permanecendo por mais uma temporada. A expectativa agora é que Skriniar possa ampliar seu vínculo, que tem validade apenas até o final da temporada.

? Espero que ele (Milan Skriniar) fique aqui no nosso time. É um dos líderes do nosso elenco, assim como o Samir Handanovic. Perder o Skriniar seria um golpe muito duro para toda a nossa equipe. Por isso sinceramente eu espero que fique ? completou Çalhanoglu.

Na atual temporada europeia, o jogador turco já disputou 20 jogos, marcou três gols e deu ainda cinco assistências. A Inter de Milão só terá jogo oficial na temporada europeia a partir de janeiro. O próximo jogo da equipe acontece no dia 04, em casa, diante do Napoli, em mais uma rodada do Campeonato Italiano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Çalhanoglu diz que não acertou renovação com a Inter: 'Estou esperando' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol