Topo

NFL: New England Patriots recebe o Indianapolis Colts neste domingo (6) com transmissão na TV aberta

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/11/2022 22h45

Neste domingo (6) o Indianapolis Colts entra em campo contra o New England Patriots em um emocionante duelo que será transmitido às 17h (horário de Brasília), pela semana 9 da NFL, com transmissão AO VIVO da RedeTV, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Na nona semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Colts tentam retomar os bons resultados na competição para conquistarem o topo da tabela de classificação da divisão AFC Sul. A equipe perdeu dois dos últimos três jogos, sendo derrotado por apenas um ponto de diferença na semana passada no duelo contra os Commanders, por 17×16.

Nos últimos dias os Colts decidiram renovar alguns cargos da equipe. Começando pela troca do quarterback titular Matt Ryan, que devido a uma lesão no ombro estará na reserva até o fim desta temporada, por Sam Ehlinger. Além do anúncio da demissão do coordenador ofensivo Marcus Brady, que estava na equipe desde 2018.

+ Sesc Flamengo busca recuperação na Superliga contra o Praia Clube após derrota na estreia

O Gillette Stadium, casa dos Patriots, será o palco da grande disputa. O time ganhou dos Jets por 22×17 na última rodada e pretende repetir o feito do último jogo, contando com o apoio da torcida em busca de mais uma conquista nesta temporada, na tentativa de sair da lanterna da tabela da divisão AFC Leste.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (6), às 17h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.