Topo

Após assistência na vitória diante do Cruzeiro, Eduardo projeta duelo contra o Vasco pela Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/10/2022 23h24

Titular do Sport nas últimas nove rodadas da Série B, Eduardo teve atuação decisiva na vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo (9). O lateral-direito foi o autor do cruzamento para o primeiro gol do triunfo rubro-negro por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

– Grande resultado, construído com o empenho de toda a equipe. Feliz demais por contribuir com uma assistência. Também é importante destacar o apoio da nossa torcida durante os 90 minutos. Seguimos juntos em busca do nosso objetivo, ressaltou o defensor, de 35 anos.

A quatro rodadas do fim e a três pontos do G4, o Sport terá uma nova decisão pela Série B. O Leão da Ilha recebe o Vasco, justamente o quarto colocado. As duas equipes vão se enfrentar na Ilha do Retiro, no domingo (16), às 16h.

Ex-jogador do time carioca, onde atuou no início da carreira, Eduardo projeta o confronto. O lateral é uma das vozes de experiência no elenco rubro- negro, afinal, soma acessos em todas as divisões do futebol brasileiro. Ele subiu para a Série C em 2010 e para a Série B em 2011 (com título), pelo Joinville. Já em 2016, ajudou o Bahia a chegar na Série A.

– Vamos ter outra decisão pela frente, é assim que temos tratado cada partida. Trabalhamos bem durante a semana, estudamos o adversário e avaliamos o que podemos melhorar. A expectativa é de fazer mais um grande jogo diante do nosso torcedor, concluiu.