Topo

Flamengo x Internacional: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/10/2022 18h54

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (05), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer para voltar ao G4, enquanto o Colorado quer os três pontos para se manter na frente do Fluminense na disputa pela vice-liderança.

+ Três dos hat-tricks mais rápidos do Brasileirão nos últimos dez anos são do Flamengo; confira

+ Renê, do Inter, projeta reencontro com o Flamengo: 'sempre especial'

O Flamengo voltou a vencer no fim de semana e busca sua segunda vitória consecutiva. Para isso, Dorival Júnior deve escalar a equipe carioca com o que tem de melhor, ou seja, o “time das Copas”. Arrascaeta, que chegou a ser poupado no treino desta terça, não preocupa e começará entre os onze iniciais. Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho, que cumpriram suspensão no último jogo, ficam à disposição.

O Internacional, por sua vez, desembarca no Rio de Janeiro com seis desfalques confirmados. São eles: Daniel (trauma no olho), Wanderson (lesão na coxa direita), Gabriel (não atua mais este ano), Johnny (suspenso), além de Taison e Carlos de Pena, que foram liberados para ficar em Porto Alegre. O primeiro perdeu o pai e o segundo irá acompanhar o nascimento da filha.

FICHA DO JOGO

CAMPEONATO BRASILEIRO – 30ª RODADA

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Data: 05/10/2022

Local: Maracanã – RJ

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: TV Globo, Premiere e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Pulgar (lesionados)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, De Pena e Mauricio (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão.
?Desfalques: Gabriel, Johnyy, Taison, De Pena, Wanderson e Daniel

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“Este será o último jogo do time titular antes das finais das Copas, e por se tratar de um jogo importante, é a estratégia que mais faz sentido no momento. O Rubro-Negro precisa da vitória para entrar no G-4 e se manter entre na zona de classificação para a próxima Libertadores, já que ainda não garantia de vaga. Repetir a boa atuação contra o Bragantino é o caminho para buscar a vitória contra o forte Internacional”.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional:

“O primeiro jogo sem Gabriel deve causar um desequilíbrio não somente técnico, como psicológico também. O volante era capitão e um dos líderes do elenco. Além disso, Johnny também está fora, o que deve resultar em um Colorado com muitos espaços onde o Flamengo é letal, no meio-campo”.

Palpite: Flamengo 2x 0 Internacional

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

“O Flamengo terá um jogo difícil contra o Internacional, vice-líder do Brasileirão. A vitória é necessária para não deixar os adversários do G4 abrirem uma vantagem ainda maior e quem sabe voltar ao grupo dos quatro primeiros da competição. A tendência é que Dorival mande a campo o que tem de melhor. Acredito que com a equipe titular e jogando em casa, o time da Gávea vença o Colorado”.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Internacional.

Lilian Mendes, setorista do Internacional:

“Após vencer o Santos, o Internacional vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo em mais um desafio na briga pela segunda posição na tabela do Brasileirão. O Flamengo, vem embalado, vive boa fase. Pela  campanha das duas equipes na competição e pelo fato do Flamengo jogar em casa, acredito em um jogo equilibrado”.

Palpite: Flamengo 1×1 Internacional

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo:

“Será um jogo difícil, o Inter vem de uma eliminação da Sul-americana, e tende usar todos os seus esforços no Brasileiro. Em contra partida o Fla vem em boa fase e joga em casa. Acredito que será um jogo bem disputado”.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Internacional