Topo

Nolasco projeta estreia do Goiás na Copa do Brasil sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2022 08h30

Nesta quarta-feira (28), às 15hrs, o Goiás fará sua estreia na Copa do Brasil sub-20, diante do América-MG, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

Na primeira fase da competição, o clube que passará às oitavas de final será decidido em partida única. Para essa decisão, o jovem zagueiro Daniel Nolasco, comentou sobre a expectativa de estrear em um torneio tão importante.

"É uma competição diferente. A camisa do Goiás pesa em todos os jogos. É assim que deve ser, estamos representando um grande clube do futebol brasileiro. Mas, jogar a Copa do Brasil traz uma atmosfera completamente nova. O sentimento é de ansiedade em poder jogar nesse nível de competitividade", disse.

Titular no sistema defensivo, o atleta espera manter o bom nível de atuação com a camisa Esmeraldina. Na atual temporada, Nolasco soma dez jogos e um gol marcado durante o Campeonato Goiano sub-20. Embora ansioso pelo início da Copa do Brasil, o zagueiro antecipa sobre a dificuldade que está por vir:

"Vai ser um duelo muito disputado. Fomos sorteados contra um adversário complicado e temos que entrar em campo com a devida seriedade. Se mantivermos a calma e o foco temos uma boa chance”, finalizou.