Topo

Alan Uchôa celebra acesso e mira título pelo ABC: 'Momento mágico'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2022 18h45

O zagueiro Alan Uchôa é parte importante do elenco do ABC, que recém conquistou o acesso à Série B de 2023. Contente em fazer parte do elenco, mas determinado a buscar seu espaço, o defensor de 23 anos vê o ABC maduro e pronto para enfrentar o Mirassol, pelo primeiro jogo da final da Série C. Equipes se enfrentam neste sábado, às 15h.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

– Poder desfrutar de um acesso tão sonhado e desejado pelo clube e torcida não tem preço. Nosso principal objetivo agora é tentar conquistar o título da competição, não teria forma melhor de terminar a temporada. Sabemos que o Mirassol é uma equipe muito forte e vamos enfrentá-los com respeito e determinação – Projetou Alan.

Campeão do Brasileiro de Aspirantes de 2020 pelo Ceará, Alan reconhece que os titulares da defesa do alvinegro são fortes. Para o jovem atleta, já é motivo de orgulho fazer parte de um elenco vencedor.

– Sem dúvidas é a minha maior conquista na profissão, segue acima da conquista do Brasileiro de Aspirantes. Tenho uma cabeça muito tranquila em relação a não ser titular. Cheguei no clube após uma conquista do Estadual e um bom momento dentro da Série C. – Disse

– Seria muita vaidade da minha parte pensar que tinha que ser titular, sendo que Richardson e Ícaro tiveram uma temporada espetacular, então coloquei todas as minha forças no pensamento do grupo. Isso é o mais importante: estarmos com a cabeça pensando no projeto do ABC e não somente nos nossos, individuais – Finalizou