Topo

Polônia x Holanda: confira informações da partida, escalações e onde assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2022 10h33

A Holanda enfrenta a Polônia às 15h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela Liga das Nações. Invicta no torneio, a Holanda, líder da classificação, seguida pela Bélgica, quer manter a posição para garantir uma vaga no Final Four. 

Caso vença ou empate a partida, a seleção holandesa deve encaminhar a classificação para a final, que será realizada apenas em 2023. O próximo compromisso da equipe é contra a Bélgica no próximo domingo (25), pela sexta e última rodada do campeonato. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Polônia, por sua vez, ocupa a terceira posição do Grupo 4 e ainda corre o risco de ser rebaixada na Liga das Nações. Caso perca o jogo desta quinta-feira, a equipe poderá entrar em confronto direto contra o País de Gales na última rodada. 

Informações da partida

Local: Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia

Onde assistir: Star+ 

ESCALAÇÕES

  • POLÔNIA

Szczesny; Bereszynski, Bednarek, Kiwior e Reca; Krychowiak e Linetty; Frankowski, Zielinski e Zalewski; Lewandowski

Técnico: Czeslaw Michniewicz

  • HOLANDA 

Cillessen; De Ligt, Van Dijk e De Vrij; Dumfries, Berghuis, Koopmeiners, De Jong e Malacia; Gakpo e Memphis

Técnico: Louis van Gaal

As equipes não têm desfalques para o confronto. 

PALPITES:

Ricardo Oliveira

A Holanda é favorita para o jogo e acredito que deve conseguir a classificação já nesta rodada da Nations League. Apesar da força ofensiva dos poloneses, o time da Holanda é mais forte e com uma geração bastante promissora. A Holanda deve vencer, mas pode encontrar dificuldades.

Polônia 0x1 Holanda

Guilherme Monteiro

Embora com uma geração muito promissora e forte da Polônia, acredito que a Holanda ainda tem jogadores com maior capacidade de resolver um jogo mais “espinhoso” espero um jogo forte pelo lado direito da Holanda, o lateral-direito Frimpong vem em um excelente momento no Leverkusen e deve ser um arma forte da equipe de Louis Van Gaal.

Polônia 3×1 Holanda