Topo

Real Sociedad e Atlético de Madrid empatam em grande jogo pela La Liga

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/09/2022 16h00

Neste sábado (03), Real Sociedad e Atlético de Madrid se enfrentaram pela quarta rodada da La Liga no Estádio Anoeta, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gols foram marcados por: Morata, aos 5 minutos do primeiro tempo, pelo lado do Atletic; e Umar, aos 10 minutos do segundo tempo, pelo lado da Sociedad.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo, os colchoneros não quiseram perder tempo e já saíram na vantagem do placar. Aos 5 minutos, cobrança de escanteio e a bola sobra para Morata chutar para o gol e abrir o placar, 1 a 0. Após o gol, as equipes começaram a truncar mais a bola e ser um jogo mais faltoso, ao todo foram sete cartões na partida. Aos 29 minutos, novamente Morata faz o segundo gol para o time visitante, mas foi anulado após revisão do VAR. No final da etapa inicial, tentou ampliar antes do intervalo, criou mas não conseguiu fazer o gol.

No segundo tempo, o time da casa que já tinha uma maior posse de bola no jogo começou a transformar em mais oportunidades. Aos 10 minutos, Momo Cho cruza e Umar Sadiq cabeceia para o fundo do gol e empatar a partida, 1 a 1. A Sociedad após o empate começou a pressionar mais o adversário e tentou buscar a virada e quase deu certo. Aos 31 minutos, Takefusa deu um passe em profundidade para Umar e acabou chutando por cobertura, mas o foi invalidado por impedimento. O empate não era bom para as duas equipes, elas tentaram o gol da vitória. O Atlético pressionou mais, mas o jogo terminou empatado, 1 a 1.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada do Campeonato Alemão, o time de Madrid recebe o Sevilha no próximo sábado (10), às 11h15, mas antes recebe o Porto na próxima quarta-feira (07), às 16hr pela estreia na Champions League. A Real Sociedad visita o Getafe no próxima domingo (11), às 13:30hr.

COMO FICA

Com o empate, o Atlético de Madrid sobe para a sexta posição, com sete pontos. A Real Sociedad sobe para a oitava colocação, também com seis pontos.