Topo

Guto Ferreira tem dificuldade para definir meia titular do Coritiba

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/08/2022 09h00

Neste próximo sábado (20), o Coritiba visita o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto marcará a estreia de Guto Ferreira pelo Coxa e para esse jogo o treinador tem tido uma grande dor de cabeça para definir quem será o camisa 10 da sua equipe.

+ Reforço tem lesão detectada e desfalcará Coritiba no Brasileirão

No elenco atual do Coritiba, o treinador tem quatro nomes à sua disposição, são eles: Boschilia, Régis, Robinho e Thonny Anderson. A dor de cabeça do novo técnico do Coxa é que o primeiro nome teve uma lesão detectada e deve desfalcar a equipe por algum tempo.

O último nome da lista também tem uma situação problemática, Thonny Anderson está afastado do elenco e não deve jogar pelo Coritiba por algum tempo. Vale destacar que Guto Ferreira e o meia tem um histórico de desavenças, no Bahia o treinador afastou o atleta pois ele não iria contribuir para sua equipe.

Com dois nomes de fora, o técnico Guto Ferreira tem Régis e Robinho como opção, o problema é que o segundo nome está voltando de lesão e a partida deste sábado, caso seja relacionado, será a sua primeira desde a derrota para o Red Bull Bragantino, em junho. Então, o meia deve ficar no banco e pode entrar na segunda etapa.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

No final o novo técnico do Coritiba tem apenas uma opção, Régis. O meia contratado no começo da temporada chegou com grande expectativa que iria resolver os problemas recentes do Coxa com a posição, porém até agora o atleta não convenceu. No Brasileirão são 13 jogos e nenhuma participação em gols. Mesmo com esse desempenho abaixo, o meia pode ganhar mais uma oportunidade neste sábado.

O Coritiba volta a campo neste sábado (20), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa segue com 22 pontos e ocupa a 18ª colocação, se vencer a equipe paranaense pode terminar a rodada fora do Z4.