Topo

?

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/08/2022 01h29

América-MG x São Paulo: Prováveis escalações, Desfalques, onde assistir e palpites 

América-MG e São Paulo fazem, nesta quinta-feira (18), o jogo de volta da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte,  às 21h, horário de Brasília.

O Coelho buscará diante do Tricolor paulista tirar uma desvantagem de 1×0 sofrida na capital paulista.  Em caso de sucesso na tentativa de reverter o placar, o América-MG chega à semifinal e se iguala à sua melhor campanha na Copa do Brasil. 

Na tentativa de conseguir a virada no marcador e, consequentemente, a classificação às semifinais, o técnico Vagner Mancini tem como desfalques o zagueiro Germán Conti e o goleiro Jori, entregues ao departamento médico. 

Já o Tricolor tem como desfalques, Caio, Arboleda e André Anderson, machucados, e Gabriel Neves suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

 Ficha do jogo

América-MG x São Paulo

Data e horário: 19/08/22 – 21h

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistêntes: Kleber Lucio Gil (SC), Fabricio Vilarinho da Silva (GO) 

Onde assistir: Sportv e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

América – MG 

Cavichioli, Caceres, Maidana, Éder, Marlon, Benitez, Juninho, Lucas Kal, Pedrinho, Henrique Almeida e Everaldo.

São Paulo 

Thiago Couto(Jandrei); Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano, Patrick (Alisson) e Calleri.

Palpites dos setoristas

Christian Maia, setorista do América-MG:

"O Coelho vem de um bom jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e pela copa do Brasil, no jogo de ida, a equipe de Vagner Mancini conseguiu fazer, apesar do resultado negativo, um bom jogo fora de casa. Acredito que a equipe americana vai jogar em um bloco baixo e tentará explorar os espaços nas costas da defesa paulista. Com isso, o duelo será muito disputado e a equipe americana se souber aproveitar as chances poderá sair do confronto com o resultado positivo." 

Palpite: América-MG 1×0 São Paulo 

Caio Bibiano, setorista do São Paulo: 

??"Em busca de sua quinta participação nas semifinais da Copa do Brasil na história, o São Paulo entra em campo contra o América com uma ligeira vantagem. Para a partida decisiva, Rogério Ceni deve contar com retornos importantes como o de Jandrei ao gol. No mais, acredito que o São Paulo consiga a classificação com um empate ao final dos 90 minutos."

Palpite: América 1 x 1 São Paulo