Topo

Sede do Ceará é alvo de segundo ataque com explosivos no mesmo dia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 15h44

O Ceará sofreu um novo ataque com explosivos nessa terça-feira (16). Após o episódio que resultou na paralisação do treinamento, na tarde dessa terça-feira (16), no estádio Carlos de Alencar Pinto, um novo ataque com explosivos foi registrado contra o alvinegro. 

Desta vez, a sede do clube foi alvo de um segundo ataque também com uso de explosivos, por volta das 21h00m. Durante o treinamento, o material explosivo não causou danos ao clube nem deixei feridos, porém, o segundo ataque danificou um dos portões da loja do clube. Novamente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e localizou dois homens suspeitos, um 36 e outro de 44 anos, que foram encaminhados para uma delegacia.

Veja também: Após atentado com rojão no treino, Vina se manifesta: "Violência não, jogar bomba muito menos"

Após a primeira ocorrência, o Ceará se pronunciou repudiando a ação de vandalismo.

Por ora, o Ceará segue se preparando para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Vozão acontece no domingo (21), contra o Red Bull Bragantino, às 18h00m, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vozão segue na busca para encontrar um novo técnico, após a demissão de Marquinhos Santos. Até o momento, foram seis nomes procurados, todos com respostas negativas.