Topo

Com Marquinhos Gabriel, Goiás fecha lista de sete reforços nesta janela de transferência

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 10h14

O Goiás anunciou na última tercça-feira (16) a contratação de Marquinhos Gabriel, ex-Criciúma. O meia, com passagens em grandes clubes do Brasil, fechou a lista de reforços do esmeraldino para a reta final da Série A. Ao todo, o clube goiano fechou a segunda janela de transferências do ano com sete novos reforços para a equipe.

O segundo período de contratações que teve início em 18 de julho e se encerrou em 15 de agosto, foi marcado por contratações pontuais para o Goiás. Neste período, chegaram os zagueiros Lucas Halter (Athletico) e Danilo Cardoso (Vitória), o lateral-esquerdo Sávio (Rio Ave-POR), o volante Jhonny Lucas (Londrina), os meias Marco Antônio (Cruzeiro) e Marquinhos Gabriel (Criciúma) e o atacante Breno (Aimoré).

No caso do volante Jhonny Lucas, o Goiás está aguardando envio de documentos para regularizar o atleta. O clube goiano aguarda um posicionamento por parte da CBF e da Real Associação Belga de Futebol, isto porque o jogador pertencia ao Sint-Truiden, clube belga.

Por outro lado, o Goiás também teve perdas em seu elenco. O meia Elvis foi para a Ponte Preta, e o zagueiro Sidnei para o Las Palmas, da Espanha. Em geral, no ano, o Goiás anunciou 25 reforços para a temporada 2022.