Topo

Com ingressos esgotados, Athletico recebe o Flamengo por vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 07h48

Nesta quarta-feira (17) às 21h30 o Athletico vai receber a equipe do Flamengo pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. A partida de ida terminou em 0 a 0 e portanto qualquer vencedor no tempo regulamentar sairá clasificado, a torcida athleticana promete fazer uma grande festa na chegada e durante a partida para incentivar a equipe.

Com desfalques certos de Vitor Roque e Orejuela, pois já disputaram a competição por outra equipe em 2022, o Furacão deve utilizar a força máxima que tem à sua disposição. Principalmente após o último confronto pelo Campeonato Brasileiro onde as duas equipes se enfrentaram previamente, e os cariocas derrotaram os paranaenses por 5 a 0 os dois times reservas, poupando para a partida desta quarta-feira (17).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Flamengo poderá ter a disposição Arrascaeta e Gabriel após ambos terem sido absolvidos pelo Supremo Tribunal Jurídico Desportivo por lances que o rubro-negro do Paraná acusou e pedia suspensão dos atletas. Na sessão foi mencionado lances de Fernandinho e outros possíveis erros da arbitragem que foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol.

Esta será a primeira competição de mata a mata que o goleiro Santos vai enfrentar o ex-clube, Athletico, onde passou mais de dez anos e conquistou os dois títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil de 2019. Outro ex-Furacão vestindo a camisa do rival é o zagueiro Léo Pereira. Pelo time de Felipão, Hugo Moura estava emprestado pelo rubro-negro carioca e foi negociado em definitivo pela equipe curitibana.

A bola rola às 21h30 na Arena da Baixada com arbitragem de Raphael Claus, pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil entre Athletico e Flamengo, a partida de ida terminou em 0 a 0, com David Luiz expulso e Thiago Maia recebendo o segundo cartão amarelo e portanto, sendo suspenso do segundo confronto. A torcida do Furacão prepara uma grande festa para receber o elenco e apoiar o time durante o jogo, todos os ingressos foram esgotados.