Topo

Manchester United

Casemiro está impressionado com proposta do Manchester United, diz jornal

Casemiro em ação com a camisa da seleção brasileira; volante do Real Madrid virou alvo de interesse do Manchester United - Pedro Vilela/Getty Images
Casemiro em ação com a camisa da seleção brasileira; volante do Real Madrid virou alvo de interesse do Manchester United Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 11h59

Após não conseguir contratar Frenkie de Jong e Adrien Rabiot, o Manchester United segue em busca de um jogador que possa ser o substituto de Paul Pogba, que deixou o clube e acertou com a Juventus . O principal alvo do momento é o brasileiro Casemiro, do Real Madrid. Nesta quarta-feira (17), o jornal espanhol "As" garantiu que o jogador teria ficado impressionado com a proposta que recebeu e está pensando seriamente na possibilidade de transferência.

Vinculado ao Real Madrid desde a temporada 2012/13, Casemiro tem contrato com o clube merengue até 2025. No entanto, como já tem 30 anos, o brasileiro acredita que uma mudança pode ser positiva, principalmente com relação aos valores que lhe foram apresentados. Ainda com base nas informações da imprensa espanhola, Casemiro está agora analisando as possibilidades.

Temendo perder um dos jogadores mais importantes de sua equipe, o técnico Carlo Ancelotti já conversou com o jogador brasileiro e realçou, segundo a mídia espanhola, a importância que Casemiro tem dentro do elenco. Na conquista da Liga dos Campeões na temporada passada, Ancelotti já havia citado publicamente o quando o brasileiro ajudou a consolidar o esquema de jogo e fortalecer o meio campo.

Em diversas oportunidades, Casemiro já demonstrou toda a sua relação com o Real Madrid e o quanto está feliz no clube. No entanto, além de uma elevada proposta, o Manchester United promete um vínculo de cinco anos ao brasileiro. Assim, ainda de acordo com o "As", Casemiro está dividido entre permanecer no clube em que desenvolveu a sua carreira ou a possibilidade de ter um contrato com valores elevados até a sua aposentadoria do futebol.

Recentemente Casemiro renovou o seu contrato com o clube e tem agora uma multa rescisória que chega a 1 bilhão de euros. O valor é uma maneira de dizer que o jogador é "intransferível". Desta forma, a única maneira de Casemiro deixar o Real Madrid neste momento é se quiser realmente aceitar a proposta do Manchester United. A evolução da negociação, de acordo com a imprensa espanhola, está completamente nas mãos do brasileiro.

Manchester United