Topo

Araújo Saldanha é contratado pelo Santos Athletico, do Pará

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 21h34

Após passagem pela Tuna Luso Brasileira no primeiro semestre, o meia Valderlei Saldanha Araújo, mais conhecido como Araújo Saldanha, foi contratado e anunciado nesta semana pelo Santos Athletico Clube do Pará, clube da cidade de Moju, no estado do Pará, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Paraense.

Araújo Saldanha, aos 28 anos, aceitou o desafio de ajudar o Santos Athletico de subir para a elite do futebol paraense, mesmo com o clube tendo somente dois anos de existência. O meia exaltou a nova oportunidade para a sua carreira, onde ele ainda tem diversos objetivos a serem alcançados.

– Estou muito feliz e honrado pela oportunidade de defender as cores do Santos Athletico. O clube tem grande força aqui no Pará e estamos bastante qualificados para conseguirmos o inédito acesso para a primeira divisão do futebol estadual – destacou Araújo Saldanha, aí Esporte News Mundo, antes de completar:

– Venho tendo desempenhos excelentes nos últimos clubes que passei, e vou trabalhar bastante para repetir os bons jogos aqui no Santos Athletico. Vou me esforçar ao máximo para corresponder às expectativas que estão sendo depositadas em mim pela diretoria, comissão técnica, elenco e torcedores.

Com vasta experiência na carreira, Araújo Saldanha já passou por vários clubes, como o Paysandu, o Operário e Comercial do Mato Grosso do Sul, o Formosa de Goiás, o Ji-Paraná de Rondônia, o Santos do Amapá, onde foi campeão em 2019, e o Independente de Tucuruí, no Sport, de Belém.